A Saga do Cavaco Profano

Primeiro lançamento de 2017, “A Saga do Cavaco Profano” depõe contra o senso comum.  Cavaco HeavyMetal, crítica com pegada de samba e rap com postura de bamba, com produção de Otávio Madureira.

Neste primeiro deboche sobra pra todo mundo. Da mídia à política, do banqueiro ao pastor, ninguém passa ileso ao crivo da ‘gangue do cavaco profano’. Conceitos como a comodidade, a obediência e o egocentrismo também estão na alça de mira do quinteto. Autocrítica bem dosada com samples e efeitos.

Apesar do lançamento recente, que foi disponibilizado no Spotify, iTunes e Amazon, as músicas já foram apresentadas ao público através dos vídeos e produções realizadas no Nicos Studio, Audio Arena Originals e ShowLivre.

A música Tiro e Queda foi apresentada oficialmente na participação que fizemos no Audio Arena Originals. “Uma mente consciente na quebra é um perigo / Uma mente consciente na quebrada é um perigo.

Outra música de grande destaque chama-se Contra-Ataque, e tem a participação especial do Alienação Afrofuturista. A música foi oficialmente divulgada no canal do Youtube da banda, e foi gravada no Nicos Studio de Curitiba.

Outra música de destaque é GiroFlex, gravada e também conta com a participação especial do Pete Mcee.

As outras músicas que compõe A Saga do Cavaco Profano são FatCap, Juntos, Sem Colete e Temporada de Caça. Aproveite para ouvir todas as músicas no Spotify, basta começar a seguir a banda no seu app. Clique abaixo para conhecer todas as músicas:

Spotify

A Saga do Cavaco Profano

Lançamento : 27 de junho de 2017
Distribuição : Digital Download
  1. Tiro e Queda (4:03)
  2. Fatcap (3:01))
  3. Juntos (3:13)
  4. Giroflex (2:40)
  5. Sem Colete (4:16)
  6. O Contra-Ataque (3:39)
  7. Temporada de Caça (3:32)