Vendendo a Alma Ao Diabo - Vol. I

Por Stephanie Hahne – Tenho Mais Discos Que Amigos

Os curitibanos do Machete Bomb lançaram recentemente um novo EP com 10 músicas e, dessa vez, a proposta é bem interessante.

O trabalho leva o nome Vendendo A Alma Ao Diabo Vol. I, e faz parte de uma série de três discos com remixes e versões acústicas das músicas já lançadas pelo grupo. O primeiro EP contou com a participação dos beatmakers Cabes MC, que já participou de algumas músicas do Machete Bomb como MC, o beatmaker e também baterista do grupo, Daniel Perim, o músico João Taborda (Trombone de Frutas) e o próprio Madu, que toca o cavaquinho nervoso da banda, que produziu novamente o disco todo e surgiu com a ideia.

A mensagem que o nome do disco buscar passar é justamente a de “se vender” e, de uma certa forma, alterar a sonoridade da banda. O grupo se desarma um pouco de seu peso e foca mais no rap e no samba nas novas versões, ritmos que também são bem presentes no Machete Bomb. OVol. II já está sendo produzido por Madu, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Enquanto isso, o músico lançou a canção “Pedra na Vidraça”, com participações de Pete Mcee(Giroflex), Egypcio (Urbana Legion) e do Caio MacBeserra (Project46). Confira clicando aqui.

E não para por aí: a banda que é atração confirmada do CoMA, em Brasília, também lançou a sua apresentação completa no Psicodália 2018, festival catarinense que aconteceu em Fevereiro deste ano. Assista abaixo.

Spotify

Vendendo a Alma Ao Diabo – Vol. I

Lançamento : 8 de junho de 2018
Distribuição : Digital Download
  1. Vendendo a Alma ao Diabo, Remixes – Vinheta (0:31)
  2. Tiro e Queda (Old School Remix (3:38)
  3. Giroflex – Gangsta Mix (2:52)
  4. Fatcap – Funky Brass Mix (2:52)
  5. COIVI OGUERECO YARA – Trap Mix (2:44)
  6. Meia Noite – Cavaco Trap Mix (3:43)
  7. Vendendo a Alma ao Diabo, Acústicas – Vinheta (0:45)
  8. Carnaval no Largo – Acústica (3:29)
  9. Babilonia Suja – Acústica (3:37)
  10. O Contra-Ataque – Acústica (3:39)
  11. Balde de Caranguejo – Acústica (2:53)
  12. Rebordosa – Acústica (2:53)